sábado, 20 de abril de 2024

Belo fala sobre separação de Gracyanne

 



Na tarde desta sexta-feira dia 19/04 o cantor Belo falou pela primeira vez sobre o fim do casamento com a influenciadora Gracyanne Barbosa. o pagodeiro abriu o coração e lamentou.

No dia 18/04 Gracyanne se pronunciou sobre o ocorrido:

"Não estou mais [com o rapaz], já estive. Nossa relação já estava bem ruim há algum tempo. Estávamos decididos a separar, estava muito ruim. Nossa relação não envolve um casal, envolve muitas pessoas, são coisas de família, escritório, empresário, quinhentas pessoas dando palpite. Se tenho uma briga com meu marido, é o empresário dele quem me liga para resolver. Isso foi desgastando a relação, não foi falta de amor ou outra coisa.
Hoje estou sozinha. Uma separação não é fácil. Financeiramente a gente nunca conseguiu se organizar, meu foco agora é me organizar. Não vou falar que eu não quero voltar, eu amo o Belo, ele é o homem da minha vida. Mas, hoje, não sei se a gente tem um futuro. Eu sei que eu o magoei demais, mas hoje me arrependo".





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detran.RJ emitirá, sem taxas, novo modelo de carteira de identidade para todas as idades a partir desta terça; saiba como tirar

 Nova Carteira de Identidade Nacional (CIN) já está disponível no Detran.RJ para todos os cidadãos! O que é a CIN?  * É o novo documento de ...